TRABALHE EM CASA

Grupo De Whatsapp TRABALHE EM CASA

postado em 25 de julho de 2022
Localização 🇧🇷 Brasil
Avaliação
0.0

SEJA BEM VINDO GANHER DINHEIRO EM CASA NO MODO MAIS FÁCIL, ENTRA NO GRUPO E FIQUE POR DENTRO DE TUDO

 

Entrar no Grupo De Whatsapp


 


Conheça a história do comércio eletrônico (e-commerce)!

Presente diariamente na vida de milhares de pessoas, o desenvolvimento do comércio eletrônico pode até parecer recente, mas são longos anos de prática e aperfeiçoamento. Afinal, essa modalidade, que nasceu em meados de 1960 nos Estados Unidos, evoluiu muito com o passar das décadas e, até mesmo, século.

E-commerce significa comprar ou vender bens e serviços eletronicamente pela internet. Refere-se simplesmente à realização de atividades comerciais pela internet. O comércio eletrônico também é denominado como comércio na Internet, comércio eletrônico ou negócios eletrônicos, pois é realizado usando meios eletrônicos. Aqui todas as compras e vendas de produtos são realizadas online via internet. Esta não é a existência de um mercado físico para fazer atividades de negócios.

 

Vantagens do comércio eletrônico

  1. Facilidade de compras on-line está disponível o tempo todo, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
  2. As pessoas podem adquirir uma descrição completa em detalhes sobre os produtos online.
  3. Compras on-line tornaram mais fácil para uma empresa redirecionar seus clientes. O negócio eletrônico adquire vastas informações sobre seus clientes enquanto eles fazem suas compras online.
  4. As pessoas não precisam visitar os pontos de venda físicos para fazer compras e podem comprar produtos apenas sentados em sua casa. Economiza muito tempo e realiza transações mais rápidas.
  5. O comércio eletrônico eliminou a necessidade de abertura de lojas físicas pelo negócio. Para operar uma loja, há enormes despesas em termos de aluguel, serviços públicos, contas diversas e salários de funcionários.
  6. O comércio eletrônico permite que os clientes desfrutem de uma experiência de compra personalizada. Os clientes podem pesquisar uma grande variedade de produtos de acordo com sua escolha e necessidades, sem quaisquer restrições.
  7. O negócio online mostra os produtos aos clientes de acordo com seu interesse e sua localização.

 

Desvantagens do comércio eletrônico

  1. Os clientes não têm a facilidade de tocar e sentir os produtos em caso de compras online.
  2. Os clientes não podem ter certeza quanto à qualidade dos produtos disponíveis online. Eles podem ser enganados por empresas e receber produtos defeituosos.
  3. Outra grande desvantagem das compras online é que os clientes precisam esperar mais tempo para que seus produtos sejam entregues.
  4. Não é possível experimentar antes de comprar: os clientes não podem testar os produtos antes de comprar quando estão fazendo compras online.

 

Algumas dicas para identificar e ajudar a se proteger de golpes de compras on-line

  • Compre apenas em sites seguros e com boa reputação
  • Não compre usando conexões wi-fi públicas
  • Desconfie de negócios que são bons demais para ser verdade
  • Evite vendedores que usam táticas de pressão para fazer você comprar
  • Desconfie de anúncios em redes sociais que podem levá-lo a um site de compras desconhecido
  • Use um cartão de crédito para comprar em vez de cartões de débito, cartões pré-pagos ou transferências eletrônicas
  • Configurar alertas e notificações de contas bancárias2 para monitorar suas contas
  • Nunca forneça informações confidenciais, como sua conta ou número de seguro social
  • Pesquise o vendedor e a palavra “golpe” para examiná-los antes de enviar dinheiro
  • Se algo não parece certo, confie em seu instinto e vá embora

Comprar online é conveniente, rápido e fácil. No entanto, é importante saber como fazer compras com segurança para não ser vítima de golpes de compras online. Ao colocar essas dicas em prática, você pode se sentir mais confiante de que reconhecerá os sinais de uma fraude.

 

Entenda um pouco mais sobre o Marketing Digital

O termo Marketing Digital foi usado pela primeira vez na década de 1990. A era digital decolou com o advento da internet e o desenvolvimento da plataforma Web 1.0. A plataforma Web 1.0 permitia que os usuários encontrassem as informações que desejavam, mas não permitia que compartilhassem essas informações pela web. Até então, os profissionais de marketing em todo o mundo ainda não tinham certeza da plataforma digital. Eles não tinham certeza se suas estratégias funcionariam, já que a internet ainda não havia visto uma implantação generalizada.

Marketing Digital (mkt digital) é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca.

 

Benefícios do Marketing Digital

Você pode alcançar um público maior em um período de tempo mais curto. Os avanços tecnológicos resultaram em um desgaste considerável da base de clientes das agências e departamentos de marketing tradicionais. As pessoas mudaram para tablets, telefones e computadores, que são as áreas em que os profissionais de marketing digital ganharam mais terreno.

 

Escreva uma crítica

Clique para classificar

Grupos de WhatsApp