Novas Amizades 🐉🌙

Grupo De Whatsapp Novas Amizades 🐉🌙

Categoria Adolescentes
Localização 🇵🇹 Portugal
Avaliação
0.0

Novas Amizades 🐉🌙

~𝐒𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦: 𝒇𝒐𝒕𝒐/𝒏𝒐𝒎𝒆/𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒊𝒅𝒅 »𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔: ✅𝑨𝒅𝒎𝒔 𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔

✅𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒓 😏🍿

✅𝒇𝒐𝒇𝒐𝒒𝒖𝒆𝒎

✅𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂𝒓 𝒅𝒂𝒎𝒐(𝒂)

»𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 🚫𝑻𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔

🚫𝑺𝒆𝒓 𝒌𝒊𝒅 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒏𝒆𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐

🚫𝑫𝒆𝒔𝒓𝒆𝒔𝒑𝒆𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒐𝒔 𝒂𝒅𝒎𝒔

🚫𝑳𝒊𝒏𝒌 𝒅𝒖𝒗𝒊𝒅𝒐𝒔𝒐𝒔

~𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐫𝐞𝐦𝐨𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨

𝑺𝑬𝑱𝑨𝑴 𝑩𝑬𝑴 𝑽𝑰𝑵𝑫𝑶𝑺 𝑨𝑶 𝑮𝑹𝑼𝑷𝑶シ︎

 

Entrar no Grupo De Whatsapp

 

 


Todos nós sabemos que ter bons amigos nos torna mais felizes. Mas os cientistas testaram esse sentimento, e as evidências mostram que as amizades entre adolescentes estão ligadas ao bem-estar psicológico.

Adolescência é a fase que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Caracteriza-se por alterações em diversos níveis físico, mental e social e representa para o indivíduo um processo de distanciamento de formas de comportamento e privilégios típicos da infância e de aquisição de características e competências que o capacitem a assumir os deveres e papéis sociais do adulto.

 

Benefícios das amizades adolescentes

Amizades adolescentes ajudam adolescentes a lidar com o estresse. Além disso, os benefícios das amizades adolescentes incluem:

  • Sistema imunológico de alto funcionamento
  • Melhor auto-estima
  • Menores taxas de ansiedade
  • Perspectivas mais felizes e otimistas
  • Maior expectativa de vida
  • Habilidades de regulação emocional mais fortes
  • Função cognitiva melhorada
  • Mais empatia e sentimentos de confiança em relação aos outros.

 

Qual é o papel da amizade para os adolescentes?

Pais e amigos desempenham papéis diferentes na vida de um adolescente. Onde os amigos os apresentarão a novas idéias e maneiras de fazer as coisas, você pode fornecer uma base segura e valores fortes para o futuro deles. Bons amigos terão um efeito positivo na auto-estima do adolescente, seus interesses e atitudes, e lhes dará uma rede de apoio em que confiar, além de sua família.

 

Redes Sociais e Amizades Adolescentes

As redes sociais podem ajudar os amigos a permanecerem conectados. Em um relatório do Pew Research Center, 70% dos adolescentes disseram que as redes sociais os ajudam a ficar mais conectados com o que seus amigos estão sentindo. Além disso, 68% dos usuários de redes sociais adolescentes disseram que sua comunicação online com amigos os ajuda a passar por momentos estressantes.

No entanto, as redes sociais também podem ter consequências negativas nas amizades dos adolescentes. Por exemplo, os adolescentes podem aprender sobre eventos e atividades para os quais não foram convidados. A mídia social também fornece uma plataforma para cyberbullying e amizades tóxicas entre adolescentes, criando conflitos e sentimentos feridos.

 

Aqui estão algumas estatísticas de adolescentes e amigos do relatório.
  • 42% dos adolescentes que usam mídias sociais já tiveram alguém postando coisas sobre eles que eles não podem mudar ou controlar.
  • 21% relatam sentir-se pior sobre sua própria vida por causa do que vêem de outros amigos nas mídias sociais.
  • 40% dos usuários adolescentes de mídia social sentem-se pressionados a postar apenas conteúdo que os faça parecer bons para os outros e recebam muitos comentários ou curtidas.
  • 68% dos usuários adolescentes de mídia social (52% de todos os adolescentes) experimentaram drama entre seus amigos nas mídias sociais.

 

    Escreva uma crítica

    Clique para classificar