AMIZADE ADOLESCENTE❤‍

Grupo De Whatsapp AMIZADE ADOLESCENTE❤‍

postado em 21 de agosto de 2022
Categoria Adolescentes
Localização 🇧🇷 Brasil
Avaliação
0.0

Olá, Fiz este grupo de amizade para conversar com povo da web, zuar, trocar ideia, e se divertir.

Para você fazer parte do nosso grupo em primeiro lugar você deve se apresentar como deve ser, interagir logo que entrar e sempre que você estiver online mande qualquer coisa para os ADMs não te remover.

1 Se você não gosta de ficar em grupos melhor não entrar porque este grupo é muito movimentado

2 Entre somente se você for maior de 16 anos e

3 Entre para fazer novas amizades, caso alguém invada o seu PV, tem a opção para bloquear!

 

Entrar no Grupo De Whatsapp


 


Todos nós sabemos que ter bons amigos nos torna mais felizes. Mas os cientistas testaram esse sentimento, e as evidências mostram que as amizades entre adolescentes estão ligadas ao bem-estar psicológico.

Adolescência é a fase que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Caracteriza-se por alterações em diversos níveis físico, mental e social e representa para o indivíduo um processo de distanciamento de formas de comportamento e privilégios típicos da infância e de aquisição de características e competências que o capacitem a assumir os deveres e papéis sociais do adulto.

 

Benefícios das amizades adolescentes

Amizades adolescentes ajudam adolescentes a lidar com o estresse. Além disso, os benefícios das amizades adolescentes incluem:

  • Sistema imunológico de alto funcionamento
  • Melhor auto-estima
  • Menores taxas de ansiedade
  • Perspectivas mais felizes e otimistas
  • Maior expectativa de vida
  • Habilidades de regulação emocional mais fortes
  • Função cognitiva melhorada
  • Mais empatia e sentimentos de confiança em relação aos outros.

 

Qual é o papel da amizade para os adolescentes?

Pais e amigos desempenham papéis diferentes na vida de um adolescente. Onde os amigos os apresentarão a novas idéias e maneiras de fazer as coisas, você pode fornecer uma base segura e valores fortes para o futuro deles. Bons amigos terão um efeito positivo na auto-estima do adolescente, seus interesses e atitudes, e lhes dará uma rede de apoio em que confiar, além de sua família.

 

Redes Sociais e Amizades Adolescentes

As redes sociais podem ajudar os amigos a permanecerem conectados. Em um relatório do Pew Research Center, 70% dos adolescentes disseram que as redes sociais os ajudam a ficar mais conectados com o que seus amigos estão sentindo. Além disso, 68% dos usuários de redes sociais adolescentes disseram que sua comunicação online com amigos os ajuda a passar por momentos estressantes.

No entanto, as redes sociais também podem ter consequências negativas nas amizades dos adolescentes. Por exemplo, os adolescentes podem aprender sobre eventos e atividades para os quais não foram convidados. A mídia social também fornece uma plataforma para cyberbullying e amizades tóxicas entre adolescentes, criando conflitos e sentimentos feridos.

 

Aqui estão algumas estatísticas de adolescentes e amigos do relatório.
  • 42% dos adolescentes que usam mídias sociais já tiveram alguém postando coisas sobre eles que eles não podem mudar ou controlar.
  • 21% relatam sentir-se pior sobre sua própria vida por causa do que vêem de outros amigos nas mídias sociais.
  • 40% dos usuários adolescentes de mídia social sentem-se pressionados a postar apenas conteúdo que os faça parecer bons para os outros e recebam muitos comentários ou curtidas.
  • 68% dos usuários adolescentes de mídia social (52% de todos os adolescentes) experimentaram drama entre seus amigos nas mídias sociais.

Escreva uma crítica

Clique para classificar

Grupos de WhatsApp