ʟᴏʀᴅ ᴏғ ᴏᴛᴀᴋᴜs

Grupo De Whatsapp ʟᴏʀᴅ ᴏғ ᴏᴛᴀᴋᴜs

Localização 🇧🇷 Brasil
Avaliação
0.0

ʟᴏʀᴅ ᴏғ ᴏᴛᴀᴋᴜs

Olá o grupo tem o intuito de fazer amizades ,falar sobre anime , e etc entra ai po pra fazer amizades e conversar 🙂

 

Entrar no Grupo De Whatsapp

 


Entenda um pouco mais sobre Animes e Desenhos

O que é Otaku?

O termo Otaku, no Japão, refere-se a todos aqueles que são muito fãs de algo. Mas apesar desse contexto geral, utiliza-se ele principalmente para descrever quem é um verdadeiro apaixonado por animes ou mangás.

O termo também se refere a um grupo social, um estilo. Pessoas que se consideram como Otakus no Japão compartilham não só o seu amor pelos animes, mas também estilos de roupas, cabelos e até mesmo gírias que se baseiam nessas animações.

Um hábito muito comum entre esse grupo social, é o ato de se caracterizar como um determinado personagem fictício. O termo utilizado para essa caracterização, é o de “cosplay”.

 

O que é Mangá?

Mangá, ou manga em japonês: 漫画 . “história em quadrinho”, é a palavra usada para designar história em quadrinhos (português brasileiro) ou banda desenhada (português europeu) feita no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos.

Vários mangás dão origem a animes para exibição na televisão, em vídeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações.

 

O que é Animes?

Anime refere-se a um estilo específico de desenho animado produzido ou inspirado na animação japonesa. Pense assim: todos os animes são desenhos animados, mas nem todos os desenhos animados são animes. O estilo de arte associado ao anime é muito único e reconhecível. Você provavelmente está familiarizado com os olhos grandes, cabelos selvagens, braços e membros longos e muito mais. Esse design exagerado ajuda os personagens a expressarem emoções com mais facilidade – das quais existem muitas no anime.

 

O que é um desenho animado?

A animação é a arte e a ciência de trabalhar com as imagens de modo que elas pareçam se mover.
Também adicionam à sensação emocional do anime os truques técnicos de animação, como closes e zooms dramáticos, iluminação intensa e cores brilhantes. Mas além de sua aparência visual distinta, o anime conquistou os corações dos fãs por causa de seus personagens complexos e enredos envolventes.

Os desenhos animados podem ser definidos como uma representação visual de qualquer coisa como um personagem do mundo real, objetos e ambientes. Essas coisas são representadas de uma forma artística que não é realista por natureza, pode-se facilmente identificá-las por seus desenhos incomuns.

 

Diferenciação entre desenho animado e Anime?

 

Anime
  • O conceito de anime veio do Japão.
  • Anime é uma representação visual semi-realista de objetos e personagens do mundo real.
  • Os episódios de anime têm cerca de 20 a 25 minutos de duração e geralmente são em forma de série.
  • Os episódios estão ligados entre si e seguem uma determinada cronologia.
  • O anime se concentra em conceitos centrados nas emoções humanas.
  • Surgiu pela primeira vez por volta de 1980
  • Exemplo de Anime: Naruto, Death Note

 

Desenhos animados
  • O conceito de desenhos animados veio dos Estados Unidos da América.
  • Um desenho animado é uma representação visual não realista de objetos e personagens do mundo real.
  • Cada episódio é independente, não tem ligação com outros episódios.
  • Os desenhos animados são geralmente humorísticos por natureza.
  • Variando de 5 minutos a uma hora.
  • Está em uso há muito tempo como esboços 2D
  • Exemplo: Tom e Jerry

 

Os perigos dos animes

Isso nos leva a alguns dos perigos enfrentados pelas crianças enquanto exploram o mundo do anime. Como muitos programas de TV e filmes de anime são feitos para adultos, as chances de uma criança ser exposta a conteúdo muito inapropriado são altas. Isso inclui coisas como violência, linguagem grosseira, nudez, uso de drogas e conteúdo sexual – basicamente qualquer coisa que eles pudessem ver em um filme de ação ao vivo com classificação R (Restricted (Restrito)).

 

    Escreva uma crítica

    Clique para classificar