Os 3 principais truques e dicas do WhatsApp que você precisa saber

O WhatsApp é um dos aplicativos de smartphone para mensagens instantâneas mais amplamente usados ​​no mundo. De fato, existem cerca de 1,5 bilhão de usuários ativos do WhatsApp em mais de 180 países. E o WhatsApp continua lançando novos recursos de vez em quando para tornar o aplicativo ainda mais viciante para seus usuários.

 Você pode nem estar ciente de alguns desses truques divertidos e é por isso que criamos os cinco primeiros truques que você deve conferir totalmente. Vamos dar uma olhada!

Os 3 principais truques e dicas do WhatsApp

 

Marcar bate-papos como não lidos

Você sabe aqueles dias em que leu uma mensagem, mas esquece de responder. Bem, você pode marcar um bate-papo como não lido no WhatsApp para servir como lembrete para responder mais tarde. Tudo o que você precisa fazer é pressionar e segurar o bate-papo que deseja marcar como não lido e tocar no ícone não lido no Android. No iOS, você deve deslizar o bate-papo para a direita e tocar no ícone não lido para tornar a conversa como não lida.

Alterar fonte

Caso esteja entediado com a mesma fonte antiga usada pelo WhatsApp, você pode alterá-la convertendo texto sem formatação em itálico ou negrito. Você pode iniciar e finalizar o texto com um asterisco para torná-lo em negrito e iniciar e finalizar a frase com um sublinhado para torná-lo em itálico.

Descubra quem está deixando seu armazenamento cheio

Você sabe qual amigo está consumindo a maior parte do seu armazenamento? Bem, aqui está como você pode. Basta abrir Configurações no WhatsApp, vá para Dados e uso de armazenamento. Lá você pode tocar em Uso de armazenamento e selecionar o contato. É aqui que você poderá ver a quantidade de armazenamento usada por cada contato.

Deixe o seu comentário